Começam semifinais da Copa do Servidor de Futebol Society

488
0

Partida_Copa-do-ServidorApós a rodada do último final de semana foram definidas as equipes que farão as semifinais da 1ª Copa do Servidor de Futebol Society.

Time_Planejamento_e_Administracao_Copa-do-Servidor
Equipe Planejamento.
Time_Desenvolvimento-Social_Copa-do-Servidor
Equipe Desenvolvimento Social

Com três vitórias em três partidas a equipe da Administração terminou na liderança da Chave A, com nove pontos ganhos e enfrentará o Desenvolvimento Social – segunda colocada da Chave B.

Time_Educacao_Copa-do-Servidor
Equipe Educação.

A outra semifinal será entre o time da Educação, primeiro colocado na Chave B também com nove pontos conquistados em três vitórias e o Gabinete, que fechou a fase de classificação em segundo lugar com seis pontos na Chave A.

Jogo_Copa-do-ServidorO jogos acontecerão no próximo sábado, 24 de outubro, respectivamente às 9h e 10h na quadra Royal Center, situada à rua José Godoy Siffert, 20, bairro Funcionários.

Terceira rodada

Time_Saude_Copa-do-Servidor
Equipe Saúde.

Na rodada do último final de semana aconteceu a maior goleada da competição até o momento, quando a equipe do Gabinete derrotou a da Saúde por 14 a 1.

Confira os resultados: 

Resultado_Terceira-Rodada_Copa-do-Servidor

O artilheiro isolado da competição é Ivar Cerqueira (Gabinete) com 14 gols. Em seguida surgem empatados Delman Paiva (Administração) e Alisson da Silva (Desenvolvimento Social), com sete gols cada.

Time_Obras_Copa-do-Servidor
Equipe Obras.

 Três atletas estão pendurados com dois cartões amarelos cada: Áureo Silva e Ciro Ribeiro (ambos da Administração) e João Evangelista (Desenvolvimento Social).

Time_Esporte_Copa-do-Servidor
Equipe Esporte.

Paulo Sérgio Dias (Paulinho Cocota) que integra a equipe do Desenvolvimento Social recebeu o cartão vermelho na partida contra o Esportes e não joga a semifinal.