Comemorações da Semana da Pátria em Conselheiro Lafaiete

As comemorações da Semana da Pátria em Conselheiro Lafaiete iniciaram na segunda-feira, 03/09. A programação começou com a realização da hora cívica que acontecerá todas as manhãs desta semana na Praça Tiradentes a partir de 8h00min. O evento está sendo realizado na praça e não à frente da prefeitura com o objetivo de manter o trânsito liberado e não causar transtornos aos motoristas.
Na segunda-feira as Escolas Estaduais “Narciso de Queiros” e “Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco” participaram brilhantemente da hora cívica e trouxeram para a praça belíssimas apresentações a fim de homenagear a Pátria com arte e muito talento.
Nesta terça-feira, 04/09, as crianças do Centro Educacional Risco e Rabisco participaram da hora cívica e com muito carinho preparam uma apresentação musical destacando o amor à Pátria.
A programação desta quarta-feira, 05/09, contou com a presença da Escola Municipal “Doriol Beato”, Escola Estadual “Domingos Bebiano” e o Tiro de Guerra 04-032. Os alunos Milene e Jonathan apresentação a música “Aquarela do Brasil”.
Nesta quinta-feira, 06/09, com a Escola Municipal “Paraíso da Criança” – Centro e Escola Municipal “Doriol Beato” foram concluídas as apresentações nos momentos cívicos. Na ocasião os alunos da Escola Paraíso da Criança cantaram a música “Eu te amo meu Brasil”. As celebrações da Semana da Pátria encerram-se com o desfile cívico-militar da Independência previsto para o dia 07 de setembro a partir de 07h30min na Avenida Prefeito Telesforo Cândido de Resende.