Comitiva de Desterro de Entre Rios visita cemitério Vale do Ipê

Na data 22 de junho de 2022, o Secretário Municipal de Administração Felipe Vagner Batista juntamente com o Chefe de Seção do Cemitério Municipal Parque Vale do Ipê  Sr. Anderson Luís Marinho do Socorro e a Diretora do Departamento de Meio Ambiente Paula Thamires representando o Prefeito Municipal Mário Marcus Leão Dutra receberam a visita do Prefeito de Desterro de Entre Rios Sr. Wagno Almeida Duarte e sua comitiva para conhecerem as instalações do Cemitério Municipal que tornou-se referência em Lafaiete e região pela gestão e estrutura, além das constantes melhorias que seguem sendo realizadas.

A comitiva de Desterro de Entre Rios composta pelos servidores Fábio Peixoto Secretário de obras e infraestruturas, Bianca Morais Engenheira civil, Lídia Dias Chefe de Setor de Meio Ambiente vieram em busca de referências e troca de informações para construção de um cemitério parque no município .