Início Destaque Comitiva de Desterro de Entre Rios visita cemitério Vale do Ipê

Comitiva de Desterro de Entre Rios visita cemitério Vale do Ipê

Na data 22 de junho de 2022, o Secretário Municipal de Administração Felipe Vagner Batista juntamente com o Chefe de Seção do Cemitério Municipal Parque Vale do Ipê  Sr. Anderson Luís Marinho do Socorro e a Diretora do Departamento de Meio Ambiente Paula Thamires representando o Prefeito Municipal Mário Marcus Leão Dutra receberam a visita do Prefeito de Desterro de Entre Rios Sr. Wagno Almeida Duarte e sua comitiva para conhecerem as instalações do Cemitério Municipal que tornou-se referência em Lafaiete e região pela gestão e estrutura, além das constantes melhorias que seguem sendo realizadas.

A comitiva de Desterro de Entre Rios composta pelos servidores Fábio Peixoto Secretário de obras e infraestruturas, Bianca Morais Engenheira civil, Lídia Dias Chefe de Setor de Meio Ambiente vieram em busca de referências e troca de informações para construção de um cemitério parque no município .