Comunicado aos servidores da educação

O Governo do Município de Conselheiro Lafaiete, neste ato representado pela Secretaria Municipal de Administração, através do Setor Folha de Pagamento, vem informar aos 160 Servidores Municipais lotados na Secretaria Municipal de Educação que tiveram em dezembro de 2021 seus contratos rescindidos, que em virtude de uma falha do Sistema de Gerenciamento da Folha de Pagamento, ocorreu desconto indevido.

A administração informa que já foi identificado o problema junto a prestadora do serviço de software de pagamento, e que as medidas para correção já estão sendo adotadas. Destacamos que a diferença será creditada no decorrer dos próximos dias.

Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Conselheiro Lafaiete MG 03 de Janeiro de 2022.