Comunicado – Barracas – Aniversário da Cidade

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete estará disponibilizando autorização de uso de espaço público na praça Tiradentes destinada à venda de produtos alimentícios em geral, no dia 19/09, durante evento de comemoração do aniversário da cidade. Para este evento o espaço será destinado, gratuitamente, para entidades sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, classista ou cultural que desenvolvam atividades sócio-assistenciais, registradas em Lafaiete.

As entidades interessadas deverão se cadastrar no dia 16/09, terça-feira, no horário de 12h às 16h na  Secretaria Municipal de Cultura, situada à rua Comendador Baeta Neves, 68, Centro.  O cadastramento dos interessados será realizado em ordem de chegada. Somente será cadastrada uma autorização por entidade e não poderão participar deste processo pessoas que façam parte do quadro de servidores da administração.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CADASTRAMENTO:

• Comprovante de inscrição no CNPJ – Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica;
  • Xerox do estatuto;
  • Xerox da Carteira de Identidade e CPF do Presidente;
  • Certidão Negativa de Débito do Município.

.