Comunicado SEMED – Designação de MEI

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), comunica que será realizada na próxima sexta-feira, 19/02, às 8h, a sessão de designação de Monitoras de Educação Inclusiva (MEI). O evento acontecerá na Sede Social do Clube Santa Cecília que fica na Rua Tavares de Melo, 395 – Centro.
Poderão participar todas as monitoras selecionadas no edital 003/2019. A SEMED informa que o edital de vagas será publicado 24 horas antes do evento no site da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, https://conselheirolafaiete.mg.gov.br/v2/editais-semed-2021/“. A Secretaria ressalta que os portões serão fechados pontualmente às 8h e que devido à limitação de espaço não poderão levar acompanhantes.
Devido à pandemia serão seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção, distanciamento social, uso de álcool em gel e uso de máscara durante toda a sessão.
A proposta da Secretaria Municipal de Educação é garantir uma sessão pública transparente e participativa.