Concluída a obra da ponte do Sismaria, na região dos Almeidas

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta semana mais uma obra, a construção da nova ponte no Sismaria, região dos Almeidas. A obra já era reivindicada pelos moradores há algum tempo, pois a situação da ponte de madeira que havia no local e há muitos anos não passava por reforma representava risco para motoristas e pedestres. Com a nova ponte de concreto, além de aumentar a segurança, não há mais riscos de inundações e consequentes interrupções na via em épocas de chuva.
A Secretaria de Obras continua na região realizando manutenção e melhorias nas estradas da região, entre Sismaria e Rancho Novo.
Além desta, outras pontes estão em construção no município, como na Rua Neuza de Matos, no Bairro São Judas; Rua Josefina Martins, no Bairro Resende; Rua Comendador Nemézio, no Bairro São Sebastião; Rua Argeu José Ferreira, no Bairro Amaro Ribeiro e recentemente, esta sendo finalizada também a ponte da Rua José Mendes no Bairro Real de Queluz. A construção de mais duas novas pontes na localidade de São Gonçalo já estão no planejamento da administração municipal e as obras iniciarão em breve.