Conselho da Habitação foi empossado em Lafaiete

Os membros do Conselho Municipal da Habitação de Conselheiro Lafaiete foram empossados pelo prefeito Mário Marcus, em Cerimônia realizada no Solar do Barão de Suaçui, na última quarta-feira, 12/02.
O Conselho Municipal de Habitação é um canal institucional de participação da população na gestão habitacional da cidade. De caráter deliberativo, fiscalizador e consultivo, com composição de todos os segmentos que atuam na área da habitação, e com princípio fundamental de guardar paridade em relação à representação do Poder Público, dos Movimentos Populares, dos Agentes do Mercado e da Sociedade Civil organizada.
O Prefeito Mário Marcus apoia a participação da sociedade civil nas diversas áreas de interesse público e entende que desta forma, com união e parceria, é possível construir uma cidade mais digna para os lafaietenses.