Convocação para todos os servidores municipais que recebem o Auxílio Transporte

O Governo do Município de Conselheiro Lafaiete, neste ato representado pela Secretaria Municipal de Administração, vem convocar os servidores municipais que recebem o Auxílio Transporte previsto na lei municipal nº 5.495/2013, a comparecerem no Terminal Rodoviário Coronel João Camargos, localizado à Praça Pimentel Duarte S/N, Centro, Sala nº 09, nas datas previstas no cronograma abaixo, para realização do recadastramento e retirada do novo cartão do auxílio transporte. Destacamos que o servidor municipal, deverá comparecer munido dos seguintes documentos:

• Comprovante de residência em seu nome com no máximo 60 dias de vencido, contrato de locação de imóvel ou declaração firmada em cartório com firma reconhecida.
  • Cartão do auxílio transporte utilizado, junto a ex prestadora do serviço de transporte coletivo.

SERVIDORES DATAS PARA COMPARECIMENTO HORÁRIO
Secretaria Municipal de Educação 16 e 17 de dezembro 08:00 às 16:00 horas