Creche Bela Vista terá obra retomada

O prefeito Mário Marcus, juntamente com o Secretário de Educação Albano Tibúrcio, esteve na tarde desta segunda-feira, 24/04, na obra paralisada da Creche Bela Vista, localizada na região dos Moinhos, para anunciar a sua retomada. A obra que estava abandonada há cerca de 10 anos será retomada nos próximos dias e concluída em breve.
Durante a visita, o prefeito e o secretário conversaram com a Dona Francisca, moradora do bairro que comemorou a retomada dessa importante obra. Ela enfatizou a importância da creche para a região, pois, muitas crianças precisam de um local adequado para receber educação de qualidade.
Além da creche, a prefeitura irá instalar no bairro uma academia ao ar livre e uma quadra de esportes, beneficiando todos os moradores da região que terão acesso a espaços de lazer e prática esportiva.
O prefeito ressaltou que a retomada da obra é um compromisso da administração municipal com a educação e o bem-estar da população.
A administração municipal encontrou a obra paralisada e abandonada, com sérios problemas estruturais e desde o ano de 2017 vem se empenhando para finalizá-la. Durante este período foram identificados inúmeros problemas estruturais e entraves jurídicos, porém, a atual gestão vem enfrentando e resolvendo cada um deles.
Com a retomada da obra, a Creche Bela Vista será mais um importante equipamento público da educação entregue à população. Após a conclusão a área ganhará importante reforço com esta nova unidade, que atenderá aos Bairros na Região dos Moinhos e adjacentes.