Darci Tavares se despede da secretaria de Educação de Conselheiro Lafaiete

O secretário municipal de Educação de Conselheiro Lafaiete, Darci Tavares anunciou na última sexta-feira, dia 28/03 que deixará a pasta a partir deste dia 1º de abril.  Darci acumulou função desde janeiro de 2013, juntamente com o cargo de vice-prefeito.

Em reunião com os funcionários da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e diretores de escolas municipais, o secretário que é filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) afirmou que está deixando a pasta atendendo uma solicitação do seu partido, embora não tenha pretensão de ser candidato nas próximas eleições.

Darci avaliou positivamente a sua passagem pelo cargo e destacou algumas conquistas como a retomada das obras da creche do bairro Bela Vista, a nova sede da creche “Dona Glorinha”, reformas de escolas, ampliação do ensino em tempo integral para mais cinco escolas e a valorização dos servidores.

O secretário agradeceu o apoio dos funcionários e dos diretores das escolas durante o período que esteve à frente da Semed. “Agradeço a confiança de cada um de vocês que estiveram comigo neste período. Foi por meio do trabalho e a dedicação de vocês que alcançamos a melhoria na Educação”, disse.