Defesa Civil interdita residência no bairro Santa Terezinha

Defesa-Civil_interdita-residencia_01A Defesa Civil Municipal interditou uma residência na manhã desta quinta-feira, 12/03, na rua rua Luiz Oliver Ficher, no bairro Santa Terezinha, em Conselheiro Lafaiete. Durante a madrugada o asfalto cedeu em frente ao número 334 e provocou a queda de um muro sobre uma residência.

Defesa-Civil_interdita-residencia_03De acordo com o gerente de Defesa Civil, Carlos Alberto de Oliveira, apesar do susto ninguém se feriu. Porém a casa foi interditada. Ainda segundo o gerente, as últimas chuvas podem ter provocado infiltração no asfalto que acabou cedendo.
Defesa-Civil_interdita-residencia_02
Após o trabalho de vistoria a Defesa Civil solicitou ao Departamento Municipal de Trânsito (DMT) que impedisse o tráfego de veículos pesados no local.