Defesa Civil participa de Workshop na Defesa Civil Estadual.

WhatsApp Image 2017-05-16 at 11.59.52Com a presença de mais de 340 participantes de 220 municípios do Estado, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, realizou o I Workshop de Gestores Municipais de Proteção e Defesa Civil. Estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, coordenadores municipais de proteção entre outros representantes de cidades mineiras.
O evento teve por objetivo nivelar conhecimentos na área de Proteção e Defesa Civil aos gestores municipais responsáveis pela execução da Política Nacional de Proteção e Defesa Civil. Ao encerrar o encontro o Coordenador Adjunto da Defesa Civil, Ten Cel PM Juliano Cançado Dias, ressaltou a importância dos gestores locais na redução do risco de desastres, na proteção da vida e do patrimônio da sociedade mineira.