Desenvolvimento Econômico será tema da segunda Audiência Pública do PPA

alessandro_dalla_vedovaDentro da série de Audiências Públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA) a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete realiza nesta sexta-feira 28/06, mais um encontro. A Audiência Pública acontecerá às 18h, na Câmara Municipal com espaço aberto a participação da população para a elaboração das diretrizes, objetivos e metas a serem implementadas pela administração municipal na área de desenvolvimento econômico.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alessandro Dalla Vedova a realização da audiência para elaboração do PPA está alinhada a uma gestão participativa quem vem sendo trabalhada desde os primeiros dias de governo. “Entendemos que a participação do cidadão lafaietense é parte integrante do desenvolvimento da cidade em todos os setores,” frisou.

Segundo Dalla Vedova, para este encontro é importante a participação de pessoas ligadas aos seguimentos de agropecuária, turismo, comércio e indústria para que apresentem as indicações das principais necessidades destes setores. É por meio do PPA que serão estabelecidas as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para os próximos quatros anos, organizando as ações do governo em projetos que resultem em bens e serviços para a população.

De forma setorizada em que cada secretaria irá ouvir as sugestões e apresentar as diretrizes ainda estão agendadas as audiências focadas na Defesa Social, Educação, Saúde, Obras e Meio Ambiente, Cultura, Esporte e Lazer, além de uma geral do município.

Serviço:

Audiência Pública para elaboração do PPA 2014/2017.
Foco: Desenvolvimento Econômico.
Data: 28 de junho – sexta feira.
Horário: 18h.
Local:  Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete.