Destaques do Esporte e Lazer Lafaietenses

595
0

IMG-20171106-WA0022Copa Athanázio Damasceno
Na Copa Athanázio Damasceno, os atletas que recebem cartões amarelo ou vermelho, são penalizados com a obrigatoriedade de repassar um KG de alimento, conforme o regulamento oficial da competição. No dia 31 de outubro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, repassou ao Hospital São Camilo, 152,5 KG e outros alimentos perecíveis para serem utilizados no Hospital. A competição, tem suas finais marcadas para o dia 02 de dezembro, e os alimentos que forem repassados a Secretaria, serão encaminhados novamente a uma instituição filantrópica.

Basquete Masculino
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Conselheiro Lafaiete, sediou no último dia 04 de novembro, o “1º Torneio de Basquete Adulto – Masculino”. Participaram da competição as equipes de Conselheiro Lafaiete, Prefeitura de Juiz de Fora/Celtics, Prefeitura de Santa Luzia e a equipe da Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP. A equipe de Conselheiro Lafaiete, que vem treinando forte já visando a preparação para 2018, conseguiu se impor dentro de casa e venceu suas três partidas, sagrando – se campeã. A competição serviu para manter os atletas lafaietenses em atividade e também para manter o ritmo de competição.

 “V Festival de Dança Escolar de Conselheiro Lafaiete”
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, realizarão no próximo sábado, dia 11 de novembro, o “V Festival de Dança Escolar de Conselheiro Lafaiete”. A competição terá a participação de 191 alunos da Rede Municipal de Ensino, que disputarão os títulos de “Melhor Coreografia – Anos Iniciais do Ensino Fundamental” e ” Melhor Coreografia – Anos Finais do Ensino Fundamental”. O festival será realizado no Teatro Municipal a partir das 13 hs do dia 11.