DIA DE FINADOS: AVISOS E RECOMENDAÇÕES – Cemitério Parque Vale do Ipê

A Secretaria Municipal de Administração, juntamente com a administração do
Cemitério Municipal Parque Vale do Ipê, vem divulgar as normas para visitação no próximo dia 02 de novembro, ocasião de Finados.

FUNCIONAMENTO
O horário de VISITAÇÃO será das 07 às 17 horas, bem como o atendimento em secretaria.

MISSA
Conforme deliberação do Padre Euder Daniane Canuto Monteiro, haverá missa na Capela Dom Daniel Tavares Baeta Neves, nas dependências do cemitério. A celebração ocorrerá às 10h.

TRÂNSITO
No sentido de melhorar o acesso e o fluxo de visitantes, evitando engarrafamentos e aglomeração, não será permitida a entrada de veículos no interior do cemitério municipal.
Recomenda-se aos visitantes que estacionem seus veículos na Praça do Cristo ou na avenida do bairro Ouro Verde, próxima ao Cemitério Municipal.
Agentes de trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar estarão presentes para
garantir a ordem e o cumprimento da medida.

COLOCAÇÃO DE FLORES
Fica permitida a colocação de flores (naturais ou artificiais), sendo VEDADO O
PLANTIO. Vasos, recipientes e demais objetos que possam acumular água, não serão permitidos.
A comercialização de flores previamente autorizada será feita fora das
dependências do cemitério. Fica proibida venda ou propaganda de qualquer natureza no interior do cemitério.
Não será permitido o uso do velário.

LIMPEZA
Durante todos os dias serão intensificados os procedimentos de limpeza e
desinfecção de áreas de uso comum, como banheiros, bebedouros, além da
disponibilização de álcool 70% e sabão líquido em alguns pontos do cemitério.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam
necessários.