Diretoria da CDL se reune com administração municipal

WhatsApp Image 2017-02-14 at 11.49.01O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – CDL-CL, Aloísio Resende, juntamente com a diretoria da entidade, convidou o Prefeito Mário Marcus para participar de almoço com lojistas de Lafaiete, realizado nesta tarde, 14/02.
A direção apresentou ao prefeito a infraestrutura da entidade e ressaltou os serviços prestados, como promoções e cursos de capacitação.
José César, vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes lojistas – FCDL, falou no encontro sobre a feira realizada em nova York onde o foco foi a tecnologia e contou com a participação de representantes da CDL-CL e FCDL. Destacou que há possibilidade de se eleger para a presidência da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, com eleição prevista para o mês de outubro deste ano.
O tesoureiro da CDL-CL e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, João Batista de Assis Pereira, agradeceu a presença do prefeito na entidade e aos demais diretores lojistas presentes ao evento.
O Prefeito Mário Marcus confirmou que fará parceria e reafirmou o apoio da gestão ao comércio local. Destacou a força do comércio e também ressaltou a importância da CDL-CL, citou que unidos poderão encontrar soluções para os problemas da cidade. Destacou que uma das prioridades de governo será a luta pela melhoria da segurança pública. Anunciou que continuará mantendo a equipe fixa de limpeza urbana no hipercentro. Ao final de seu pronunciamento parabenizou José César pela participação no futuro pleito da confederação, desejando-o sucesso na caminhada.
Na ocasião houve o resgate da história da construção do prédio que abriga a CDL, feito em 1987, que teve como engenheiro da obra o atual prefeito Mário Marcus.
Os lojistas reivindicaram melhoria na sinalização da cidade e o prefeito Mário Marcus se comprometeu a realizar este trabalho que é também um anseio de toda a população.