Diversas obras em andamento na cidade

O prefeito Mário Marcus esteve visitando obras que estão em execução em diversos bairros. Durante a visita à Cidade Satélite e ao Lima Dias, conversou com alguns moradores e com os trabalhadores das obras de calçamento das ruas.

Acompanhou os trabalhos das obras da quadra popularmente conhecida como quadra do Guarany, no bairro São Sebastião. No São João, na rua Alaíde dos Santos Reis, está em fase de acabamento a construção do muro de gabião de contenção da rua que cedeu devido às chuvas. Neste mesmo local também está sendo projetada a construção de uma nova escadaria de acesso à parte mais alta do bairro.

O prefeito fez uma análise dos trabalhos que estão sendo realizados e demonstrou satisfação com o andamento das obras, ressaltando que a administração vem mantendo diversas frentes simultâneas de trabalho buscando solucionar problemas e trazer melhorias para toda população nas mais diversas áreas.