Diversas obras estão em andamento em Lafaiete

Prefeito e Secretario em visita a obra

Nesta sexta-feira, 01/10, o Prefeito Mário Marcus, em companhia do Secretário de Obras Daniel Coelho e cumprindo agenda de compromissos, acompanhou o andamento de várias obras que estão em andamento no município.
Eles estiveram no Bairro Paulo VI e Amaro Ribeiro para acompanhar mais uma etapa da revitalização da Avenida Geraldo Plaza onde está sendo feita a pavimentação da via, que tem previsão de entrega até o final do mês de outubro.
Em seguida acompanharam a equipe da Secretaria de Obras que está seguindo a programação do serviço de tapa buracos no Bairro Paulo VI, que é realizado diariamente na cidade.
Também visitou a construção da ponte na Rua Comendador Nemézio que permitirá melhor fluidez no trânsito, facilitando o acesso entre a Avenida Furtado e a Rua Marechal Floriano.
O Prefeito e o Secretário também estiveram no Bairro Cachoeira, onde teve início a construção de uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde), que irá atender ao bairro sede e adjacentes, ampliando e melhorando a assistência à saúde da população.
Segundo o Prefeito Mário Marcus são importantes obras e serviços na área da saúde e infraestrutura que fazem parte de uma extensa programação que visa melhorar a cidade e a vida dos lafaietenses.