DMT fará intervenções no trânsito na região do novo viaduto

DMT_Intervencoes_Transito_Novo-Viaduto_02Com a inauguração do viaduto Padre Arnould que vai interligar os bairros Queluz e Carijós várias intervenções vão ocorrer no trânsito naquela imediação. De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Paulo Pereira do Carmo, as intervenções são necessárias para que haja melhor organização e segurança no fluxo de veículos na região de acesso ao novo elevado.

Para acesso ao bairro Triângulo, os motoristas terão que utilizar as ruas Expedicionário Wilson de Lima e Belvedere; ambas terão sistema de mão única sentido viaduto/bairro, seguindo até a rua Sargento Dias. Para quem sai do bairro Triângulo o acesso ao novo viaduto será no trecho entre a rua Sargento Dias e a rotatória da rua Fernandes Leão, que terá circulação em mão única.

No bairro Carijós o DMT fará a instalação de semáforos entre as ruas Tapajós e Lopes Franco. A rua Tapajós terá circulação em mão única no sentido viaduto/bairro Carijós.

Já no sentido praça da Bandeira/viaduto o acesso será exclusivamente pela rua Rodolfo Ambrom, para tanto é obrigatório seguir pela rua Lopes Franco, entrar à esquerda na rua Cataguases, virando a esquerda na rua Rodolfo Ambrom, que terá circulação em mão única, sentido viaduto.

Ao entrar na cidade pela rua Lopes Franco, no bairro Carijós para acessar o novo viaduto os condutores de veículos  terão que entrar pela direita na rua Cataguases, sentido Rodolfo Ambron.

As alterações de sinalização e circulação nas vias já foram iniciadas e os condutores devem ter atenção ao passarem pela região. Os semáforos serão ligados no próximo dia 20/09 após a solenidade de inauguração do viaduto, prevista para às 10h.

A solenidade de inauguração do Viaduto Padre Arnould, construído pela empresa MRS Logística em parceria com o Ministério Público e prefeitura acontecerá no início do viaduto na rua Tapajós, bairro Carijós, aberta a toda população.

????????????????????