DMTT realiza a revitalização da sinalização viária

O Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT) está fazendo a revitalização da sinalização horizontal / Pintura Viária em diversos pontos. O serviço já foi concluído na Praça Tiradentes, Praça Barão de Queluz, Praça São Sebastião, no Bairro Carijós, Av. Prefeito Telésforo Cândido de Resende, Rua Duque de Caxias, Santuário, Rua Padre Lobo, Rua Ruth de Souza, Bairro Vila Rezende, Rua Cefisa Viana.
Nesta semana a revitalização da sinalização horizontal (pintura viária) está sendo executada no Bairro Paulo VI, com previsão de encerramento na quarta-feira, 24/02.
Posteriormente ao Bairro Paulo VI, serão realizadas as sinalizações na Avenida Pedro Silva, Bairro Albinópolis, a fim de atender as instalações da Policlínica Municipal, inclusive com a instalação de placas de regulamentação.