Dr Ivar anuncia retomada de obras

Dr. Ivar visitou a obra da  creche do Bela Vista
Dr. Ivar visitou a obra da creche do Bela Vista

O prefeito de Conselheiro Lafaiete, Dr. Ivar anunciou nesta quarta-feira, 23/03, a reforma e ampliação de duas escolas e a retomada das Obras da creche do bairro Bela Vista.

Segundo o prefeito, a Secretaria Municipal de Obras deu a ordem de serviço para início dos trabalhos de reforma e ampliação da Escola Municipal Pedro Resende, no bairro São Benedito.  A vencedora da licitação é a construtora AGD.

Outra obra anunciada pelo prefeito foi a reforma da Escola Municipal Vereador José Aleixo de Matos, no bairro Paulo VI. Além das duas escolas também foi dada a ordem de serviço para a retomada e término da construção da Creche da Bela Vista.

As obras da José Aleixo de Matos e da Creche do bairro Bela Vista serão executadas pela construtora Resende Nunes, que na próxima segunda-feira, 28/03 já deverá estar atuando nas frentes de trabalho.

Além das obras para a Educação, Dr. Ivar confirmou a retomada das obras de integração do Samu, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. O prefeito ressaltou que a iniciativa é pioneira é pioneira e vai possibilitar a realização de ações integradas em prol da comunidade.

Para finalizar, Dr. Ivar também anunciou a retomada das obras de calçamento das ruas do bairro Jardim Europa. Além da pavimentação das ruas que ainda são de terra a prefeitura vai recuperar as vias que tiveram o calçamento danificado. “Estamos felizes retomar agora estas obras que são muito significativas. Estamos enfrentando um período difícil para todos os municípios, uma grave crise financeira que todos têm conhecimento, mas estamos trabalhando para cumprir nossos compromissos com a população”, disse Dr. Ivar.