Economia Solidária participa da 25ª FEICOOP – Feira Internacional e Jubilar do Cooperativismo

1076
0

As representantes do Micro Fórum de Economia Solidária de Conselheiro Lafaiete, Márcia Helena e Joelma Imaculada, participaram da 25ª FEICOOP – Feira Internacional e Jubilar do Cooperativismo ocorrida em Santa Maria – RS. Retornaram trazendo experiência, aprendizado e muitas emoções. Elas ressaltaram que tiveram muita alegria de terem representado o município de Conselheiro Lafaiete e os 17 municípios que compõem o Micro Fórum de Economia Solidária.
Segundo as representantes, a participação neste grande evento de Economia Solidária foi uma ótima oportunidade para comercializar os produtos artesanais do grupo de Lafaiete, mas principalmente para fortalecer os princípios de Solidariedade e Cooperação que já vem sido vivido no Micro Fórum, pois, conheceram diversas pessoas de diferentes etnias, cidades e nacionalidades.
A expectativa é que nos próximos anos, tenham mais participantes de Conselheiro Lafaiete e dos demais municípios do Micro Fórum no maior evento de Economia Solidária da América Latina.