EDITAL DE CHAMAMENTO: Representantes dos pais de alunos das Escolas Públicas Municipais

EDITAL DE CHAMAMENTO
Segmento
V – Representantes dos pais de alunos das Escolas Públicas Municipais

Conselheiro Lafaiete, 10 de dezembro de 2021

O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo chefe do poder executivo por meio da portaria nº 13/2021 e em consonância com as legislações pertinentes faz saber que:

Considerando a Lei Municipal nº 6.048/2021 que reestrutura o Conselho Municipal de Controle Social do FUNDEB e;

Considerando a necessária recomposição do CACS-FUNDEB;

Convoca todos os integrantes desse segmento para comparecer à assembleia de escolha de novos representantes do segmento no CACS-FUNDEB com o intuito de recompor o egrégio órgão a fim de colaborar com o Sistema Municipal de Ensino de Conselheiro Lafaiete e exercer o papel de participação democrática nas ações da administração pública à luz da constituição federal de 1988.

A reunião será realizada no dia 15 de dezembro de 2021 às 9h por meio da plataforma Google Meet link: https://meet.google.com/aws-hgcb-bwx