Em andamento os trabalhos para a promoção da reforma administrativa na Prefeitura de Lafaiete

720
0

Em continuidade ao processo de Reforma Administrativa e Organizacional da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, ocorreram reuniões com diversos setores que iniciaram os diagnósticos para avaliação da situação atual. No dia 10/11 a reunião coordenada pelo Professor Mário Marcio, especialista em modernização administrativa do IPEAD / UFMG, foi realizada com os gestores da Secretaria de Administração com a proposta de descrição do negócio das suas Diretorias e Seções.
Também no dia 10/11 foi realizada a reunião de Kick off com a equipe formada para elaboração do novo sistema organizacional. O patrocinador do projeto será o Secretário Municipal de Administração Felipe Vagner Batista, a líder do projeto será a Diretora de Recursos Humanos Maria do Carmo Camargos Barros e os demais servidores que compõe a equipe multidisciplinar são Flávio César Pinto (Administração), Fábia Efigênia Costa Coelho (Administração / folha de pagamento), Lívia Cristine de Carvalho Fernandes, Ângela Cristina Fernandes de Souza e Flávia Fátima Resende Gonzaga (Educação) e Maria Conceição de Souza (Saúde).
Já nesta quarta-feira, 01/12, ocorreram mais três encontros com o Professor Mário Márcio, que foram reunião para alinhamento com a comissão do projeto situação organizacional da reforma administrativa, reunião com a equipe de Assessoria de Comunicação e Imprensa e com a equipe da Procuradoria Municipal, com os gestores da Secretaria de Administração e com a equipe da Controladoria Municipal.