Em comemoração ao Dia da Justiça, Prefeito participa de solenidade no Poder Judiciário em Lafaiete

Na tarde de terça-feira, 07/12, o Prefeito Mário Marcus participou de Sessão Solene no Salão do Júri no Fórum Dr. Assis Andrade, quando foi homenageado o MM Juiz Dr. Albertino de Souza Pereira Filho. A cerimônia presidida pela MM Juíza de Direito, Diretora do Foro, Dra. Célia Maria Andrade Freitas Corrêa contou com a presença de diversas autoridades do Poder Judiciário, do Legislativo, autoridades Civis e Militares, familiares do homenageado, servidores do Fórum e convidados.
Também compuseram a mesa de honra o Promotor de Justiça Dr. Edgard Augusto Alves Santos, o Vice-Presidente da 2ª Seção da OAB Dr. Guilherme Luis Leão Boelsums e o Vereador Presidente a Câmara Municipal João Paulo Resende.
Durante a cerimônia o prefeito Mário Marcus ressaltou o relevante trabalho realizado pelo agraciado, parabenizando-o pela merecida homenagem. Destacou sua valorosa atuação no Poder judiciário da Comarca de Conselheiro Lafaiete.
O prefeito Mário Marcus compôs a comissão que indicou o nome do Dr. Albertino para receber a honraria. Presidida pela Dra. Célia Maria, a comissão contou também com os seguintes integrantes: representando o Ministério Público, o Promotor de Justiça Dr. Kepler Cota Cavalcanti Silva, da OAB/MG, Dr. Guilherme Luiz Leão Boelsums e o Presidente da Câmara Municipal Vereador João Paulo Fernandes Resende.