Em reunião Prefeitura e MRS avançam sobre a construção do viaduto da Cachoeira

1329
0

Na tarde desta terça-feira, 29/03, o prefeito Mário Marcus reuniu-se com representantes da MRS Logística, a fim de tratar sobre a construção do novo viaduto no Bairro Cachoeira.
Participaram da reunião representando a MRS o Consultor Ferroviário Sérgio Carrato, a Coordenadora de Relações Institucionais Carla Costa, o Especialista em Infraestrutura Magno Abreu, o Especialista em Gestão Fundiária Flávio Morgado, o Especialista em Relações Institucionais Paulo Sérgio Pereira e a Arquiteta Livia Herken. O Prefeito Mário Marcus, juntamente com o Secretário de Administração Felipe Batista, o Secretário de Obras e Planejamento Daniel Coelho, a Engenheira Ana Luiza e a Diretora do Departamento de Meio Ambiente Paula Tamires, representaram a administração municipal.
O Prefeito Mário Marcus fez questão de ressaltar a relevância desta parceria com a MRS. Ele informou que as tratativas para a construção do viaduto já estão adiantadas e as primeiras providências já estão sendo tomadas para viabilizar a construção desta via que irá contribuir muito para a melhoria do tráfego no município.