Início Destaque EMMAP realiza atividade alusiva à Campanha de Valorização da Vida

EMMAP realiza atividade alusiva à Campanha de Valorização da Vida

162

Em decorrência do dia 10 de setembro, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, o programa EMMAP – Equipe Multidisciplinar de Apoio e Matriciamento à Atenção Primária em Saúde, promoveu na manhã do dia 12 de setembro, um evento na Praça do Cristo com o tema: “A vida é a melhor escolha”. A atividade faz parte da Campanha Setembro Amarelo de Valorização da Vida.
O evento contou com intervenções de todos os profissionais do programa (psicólogos, educadores físicos, terapeutas ocupacionais, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, assistentes sociais) e com a participação do Caps i e outros parceiros.
Foram realizadas atividades físicas, vivências, jogos, dinâmicas e batalhas de rap. O objetivo foi levar informações importantes de forma lúdica e clara. Contamos com a participação de toda a população e em especial da Escola Municipal Napoleão Reis e do Colégio Nazaré.
Entendemos que falar sobre o assunto é a melhor saída para ajudar quem está passando por momentos difíceis. Caso você precise de apoio, procure os serviços de saúde do município e ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV), basta discar 188.