Emoção, alegria e união marcaram a tradicional festa junina da Escola Municipal “Dr. Rui Pena” – CAIC

No último sábado, dia 15 de junho, a Escola Municipal “Dr. Rui Pena” – CAIC abriu suas portas para a comunidade e estudantes, desde a creche até o Fundamental II, comemorando o “Arraiá do Caic – 2024” em honra à tradicional festa junina.
O evento começou com um minuto de silêncio em homenagem ao Secretário de Cultura Geraldo Lafayette, cujo legado artístico e cultural encantou nossa cidade. Lafaietenses lamentaram profundamente sua perda. A festa, organizada pela Direção e funcionários, foi planejada para um dia repleto de alegria, união, comemoração e emoção. A proposta foi amplamente aprovada pela comunidade escolar e pelos moradores da região, que lotaram a escola com quase três mil pessoas presentes. Também estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Marco Antônio, a secretária adjunta professora Edilvânia Valéria Diniz Vieira Resende.
De acordo com a Diretora Flávia Teodoro, “a Escola CAIC se enche de orgulho em proporcionar momentos como esse aos educandos e seus familiares”. Ela expressou gratidão aos servidores pelo comprometimento, criatividade e brilho, à comunidade pela presença, participação e confiança em seu trabalho, aos parceiros e amigos da escola por suas doações. Flávia também parabenizou os estudantes pelas lindas apresentações, enfatizando a dedicação e o trabalho excepcional realizado pela equipe do CAIC para o sucesso absoluto do melhor Arraiá de todos os tempos!