Empossadas novas diretorias da Acias e Acias Mulher

2093

Na noite de sexta-feira, 10/01, foram empossadas em Conselheiro Lafaiete, as novas diretorias da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (ACIAS) e da Câmara da Mulher Empreendedora (ACIAS Mulher). A solenidade aconteceu na Câmara Municipal com a presença de autoridades e representantes de vários setores do comércio local.
O prefeito Mário Marcus destacou o atual ambiente político como fator favorável ao fomento das parcerias capaz de impulsionar a economia com a geração de empregos e a chegada de investimentos destacando a parceria da administração municipal com a ACIAS. “Nossa gestão é marcada em favorecer e criar um ambiente de fomento as atividades econômicas e impulso às parcerias que foram capazes de desenvolver projetos que resultaram em sucesso, como a Expoagro, o Planejamento Estratégico para o desenvolvimento econômico do município e a Exposição Nacional do Cavalo Campolina realizada em Conselheiro Lafaiete, divulgando a cidade para todo o país.