Escola no bairro JK inaugura sala de leitura e melhorias

622
0

Na tarde desta quarta-feira, 05/06, a Escola Municipal José Castelões de Menezes, no Bairro JK, recebeu o Prefeito Mário Marcus e o Secretário de Educação Albano Tibúrcio para a inauguração de um novo espaço, a sala de leitura que será ampliada para sala de recurso.
Durante a cerimônia os presentes puderam assistir à uma apresentação de teatro com o tema Sítio do Pica-pau Amarelo, obra de Monteiro Lobato, grande escritor brasileiro.
A diretora da escola Mára Cristine Simões Oliveira, falou sobre as melhorias feitas na escola e agradeceu o apoio da Administração Municipal e da Secretaria de Educação. E ainda agradeceu ao trabalho dos amigos da escola, empresas parceiras e voluntários da Gerdau que contribuíram com as melhorias.
Para o Prefeito Mário Marcus é uma grande satisfação visitar mais uma escola municipal para a inauguração de um espaço literário, que dentro do processo pedagógico tem papel fundamental na formação dos alunos. “Esta é mais uma ação em prol da educação em nosso Município. O setor tem recebido especial atenção da administração municipal resultando em melhoria da qualidade do ensino e da estrutura das escolas”.
Estiveram presentes ao evento a Secretária Adjunta de Educação, Edilvânia Resende, a Chefe de Gabinete, Simone do Carmo, e assessores da Secretaria de Educação.