Escola Meridional recebe momento cívico

791
0

Na manhã desta quinta-feira, 23 de março, foi realizado um momento cívico na Escola Municipal Meridional, em Conselheiro Lafaiete, com a presença do prefeito Mário Marcus, do Secretário de Educação Albano Tibúrcio, do Presidente da Câmara Municipal Vereador Vado Silva e do diretor Heder Dutra Reis.

O prefeito Mário Marcus falou sobre a importância da celebração cívica e da valorização dos símbolos nacionais. Também destacou o papel fundamental da educação na formação das crianças e jovens, falou sobre o empenho da administração para melhorar as estruturas com obras de reformas e melhorias nas escolas e a constante busca pela qualidade do ensino. Ao final agradeceu aos professores e demais servidores pelo trabalho incansável.

O Secretário de Educação Albano Tibúrcio reforçou a importância da educação como ferramenta de transformação social e do papel da escola em preparar os alunos para o futuro. Ele também destacou os esforços da administração municipal para investir na educação e melhorar o ensino no município.

O momento cívico na Escola Meridional foi uma oportunidade para que alunos, professores e autoridades se unissem em torno dos valores que sustentam a nação. A presença do prefeito, do Secretário de Educação e do Presidente da Câmara demonstra união dos poderes e compromisso da administração municipal com a educação e com a comunidade. É importante ressaltar que eventos como este ajudam a fortalecer a identidade nacional e a valorizar a educação como ferramenta de transformação social.

Previous articleConstrução do viaduto da Cachoeira terá início nas próximas semanas
Next articleProjeto Faço Arte, da Secretaria Municipal de Cultura, oferece mais de 30 cursos gratuitos em Lafaiete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here