Escola Municipal "Jadir Pinto de Azevedo" faz homenagem à Copa do Mundo de 2014

A Copa do Mundo foi tema do sábado esportivo realizado na Escola Municipal “Jadir Pinto de Azevedo”.

Com atividades muito bem elaboradas, os estudantes se divertiram e foram muito aplaudidos pela comunidade, presente e participativa em todas as atividades da escola.

O professor de Educação Física, Luciano do Nascimento – o “Palhinha” – com ajuda das professoras regulares, organizou uma “copinha” onde todos os meninos do Ensino Fundamental jogaram futebol e se divertiram. Os pais torceram muito, vibraram e elogiaram bastante a atividade.

As meninas do Ensino Fundamental participaram da torcida e de brincadeiras como queimada e pega-pega tubarão.

Já os alunos da Educação Infantil, fizeram apresentações de músicas relacionadas à Copa do Mundo de 2014. As professoras ensaiaram as coreografias transmitindo a importância deste evento novo na vida das crianças.

A equipe “Jadir Pinto de Azevedo” agradece a toda comunidade, estudantes, professores e funcionários,  e reafirma o compromisso de promover novos eventos.

A ESCOLA MUNICIPAL “JADIR PINTO DE AZEVEDO”está localizada à rua Murilo Augusto de Resende, nº 165, bairro São João. É uma escola que está crescendo muito, contando com uma  equipe competente e o apoio da comunidade, que gosta muito do ambiente escolar que os filhos frequentam. A escola oferece vagas desde o 1º período até o 3º ano, e no ano de 2015, terá  turmas de 4º ano também.

No clima do Mundial que acontecerá no Brasil, a escola está toda enfeitada de verde e amarelo, com atividades  em ritmo de Copa incentivando os estudantes na torcida pelo  hexa.