Escola Municipal Romeu Guimarães em Gagé completa 62 anos

Nesta sexta-feira, 01 de março, a Escola Municipal Romeu Guimarães em Gagé completou 62 anos de fundação. Para comemorar a data, alunos realizaram um momento cívico, onde as crianças cantaram os hinos do Brasil, de Conselheiro Lafaiete, da escola entre outras atividades. O educandário atua da educação infantil ao 5 ano do ensino fundamental e conta com cerca de 120 alunos nos turnos, manhã e tarde.
A diretora Elci Silva de Oliveira durante as comemorações realizadas nesta sexta-feira, 01 de março citou o lema da Escola. “Nenhum de nós é melhor que todos juntos”. Segundo ela, “fazer parte desta história é muito satisfatório, conseguimos juntos fazer uma Educação de qualidade. Agradeço a todas as pessoas parceiras, entre elas a equipe da escola, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), e toda comunidade”.
A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete parabeniza a diretora da Escola Municipal Romeu Guimarães em Gagé, Elci Silva de Oliveira, a todos os funcionários, professores, alunos, pais e responsáveis, pelos 62 anos de sucesso e de um serviço de excelência prestados pela Escola Romeu Guimarães, a toda comunidade do Gagé.