Estátua do Cristo Redentor de Lafaiete recebe nova pintura

Principal monumento de Conselheiro Lafaiete, a estátua do Cristo Redentor recebeu nova pintura na última quinta-feira, 05/12. Funcionários da Secretaria Municipal de Obras realizaram o serviço que chamou a atenção de quem passou pela local e quem observou a cena de outros pontos da cidade.

Os trabalhos contaram com o apoio da empresa Barão Guindastes e Equipamentos que cedeu um guindaste e da loja Pintar Tintas que doou a tinta que foi utilizada no serviço.

A Secretaria Municipal de Obras informou que a pintura da estátua faz parte dos trabalhos finais da obra de revitalização da praça do Cristo que prevê ainda para os próximos dias a colocação dos novos refletores que vão iluminar o monumento.

A iluminação no restante da praça passou por uma manutenção e já está em funcionamento.