ETE Ventura Luiz inicia seu funcionamento e Prefeito comemora mais esta conquista para a cidade

Na manhã desta sexta-feira, 31/08, o Prefeito Mário Marcus esteve na Estação de Tratamento de Esgoto da bacia do Rio Ventura Luiz (ETE Ventura Luiz) acompanhando a conclusão das obras. O gerente distrital da Copasa Alexandre Roberto Silva apresentou toda a estrutura e o sistema de funcionamento da ETE para o prefeito. Segundo o prefeito esta é uma das importantes ações previstas no contrato da Copasa com a prefeitura. Ele ressaltou ainda que tem cobrado da Copasa o cumprimento de seus compromissos, mas tem a empresa hoje como grande parceira da administração e importantes obras para a cidade tem sido viabilizadas através desta parceria, como por exemplo a construção da rede de esgotos no Bairro Topázio. Na ocasião de sua visita o prefeito Mário Marcus acionou os comandos que deram inicio ao funcionamento da estação de tratamento. “Esta obra é mais uma grande conquista para a cidade, pois proporciona um relevante benefício à saúde da população sendo que a estação tratará inicialmente 80% de todo o esgoto lançado no rio Ventura Luiz, contribuindo desta forma para despoluição das águas”, comemorou o prefeito Mário Marcus.