Eu Curto Lafaiete ganha novas adesões e terá ação no fim de semana

Eu-Curto-Lafaiete_Baixinho-Casa-Velha
Proprietário do Bar Baixinho Casa Velha apoia campanha.

A campanha “Eu Curto Lafaiete” continua ganhando adesões e espaço na cidade. No desfile de 07 de Setembro as escolas municipais desceram a avenida com faixas alusivas à campanha de valorização de Conselheiro Lafaiete.

Vários estabelecimentos comerciais também aderiram à campanha, como é o caso do Restaurante Boi Avenida, Bar Baixinho Casa Velha, Rhud´s Hotel, Easy Way Motos, entre outros afixando adesivos de conscientização em seus estabelecimentos.

Eu-Curto-Lafaiete_Boi-Avenida
Proprietário do Boi Avenida apoia campanha.

A coordenação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), desenvolvido pela Policia Militar, principalmente voltado às crianças e adolescentes, também solicitou material de divulgação para um trabalho educativo. Assim como o Grupo Escoteiro 147 Inconfidência Mineira. Jovens da Ordem Demolay também já manifestaram interesse em participar de atividades sociais relacionadas à campanha de incentivo a cidadania.

Como no mês de setembro, a campanha “Eu Curto Lafaiete” está focada no trânsito, neste sábado, 12/09, o grupo “Amigos Devotos do Sagrado Coração de Jesus” estará na avenida Telésforo Cândido de Resende realizando uma ação educativa. De forma voluntária, os participantes do grupo vão orientar as pessoas sobre a necessidade de atravessar a via pública utilizando as faixas de pedestre.

A ação não terá interferência no tráfego de veículos, porém contribuirá para a que o cidadão atravessasse a rua com segurança.

Material

A campanha Eu Curto Lafaiete está sendo desenvolvida com material de divulgação como adesivos para veículos e ambientes comerciais, além de material para rede social. Qualquer cidadão que queira este material, gratuitamente, pode entrar em contato por meio do telefone 3769-2532 e email: imprensa@conselheirolafaiete.mg.gov.br.