Expolaf tem programação definida

896
0

expolaf_logo

A edição 2015 da Exposição Agropecuária e Industrial de Conselheiro Lafaiete vai acontecer de 5 a 9 de agosto no Parque de Exposições Tancredo Neves. O município realizou processo licitatório para contratação de empresa para serviços de planejamento, organização, produção, contratação e realização da Expolaf,  vencido pela empresa Grupo Áudio Mister Mix Ltda.

De acordo com divulgação da empresa uma grande estrutura será montada para receber o público com estruturas exclusivas destinadas a Policia Militar, brigadistas, Juizado de Menores e posto médico. Ainda segundo os organizadores, dispositivos de segurança serão distribuídos por toda a área do evento, conforme normas do Corpo de Bombeiros; além de proteção reforçada com a presença de seguranças pessoais e patrimoniais e sistema de vigilância eletrônica moderna e segura estrategicamente posicionada na área do evento.

Entre as novidades propostas para este ano está a 1ª Feira de Agronegócios do Alto Paraopeba, um espaço voltado aos fornecedores do agronegócio mineiro, onde serão expostos produtos diversos.

A grade de programação e atrações contará com shows com artistas nacionais e atrações para o público infantil e da melhor idade, além de exposição de equipamentos agrícolas, festival gastronômico e exposição de animais com a participação de entidades relacionadas à área de eqüinos e bovinos.

Shows

Dois dias (quarta-feira e domingo) terão shows com entrada franca.
Na quarta-feira (5/8) a Expolaf será aberta com o show gospel da cantora Pâmela, à partir das 22h30.
No domingo (9/8) Hugo e Lucas cantam para o público, além de Fabrício Viola. Haverá ainda festival de bandas locais e shows para a melhor idade. A programação começará às 16h.
Durante o dia, as crianças se divertirão na matinê com as personagens infantis Peppa Pig e Patati Patatá (cover), à partir das 14h.

O público terá nos outros três dias os seguintes shows:

DIAS

SHOWS

Quinta-feira (6)

Manitu

Leo Nascimento

Sexta-feira (7)

Scarcéus

Marcos e Belutti

Sábado (8)

Sunga de Pano

Henrique e Diego

 

De acordo com o que foi previsto no edital, os horários para os shows no palco principal são os seguintes:

Quarta feira (05/08)          22:30 h
Quinta feira (06/08)          23:30 h
Sexta feira (07/08)           00:30 h
Sábado (08/08)                1:30 h
Domingo (09/08)              16 h

Os shows do Palco2 devem começar duas horas antes dos shows principais em todos os dias.

Para dar maior transparência e manter o público informado sobre a 28ª edição da Expolaf, a empresa vencedora da licitação criou um site, onde poderão ser encontradas outras informações sobre a festa. O endereço eletrônico é: www.expolaf2015.com.br.