Fechamento da BR-040 em Conselheiro Lafaiete exige atenção dos motoristas neste final de semana

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, em parceria com a MRS Logística, informa que a BR-040 estará interditada no sentido Rio de Janeiro, no trecho da Avenida Monsenhor Moreira e da Rua Fernanda Bedran, no bairro Areal, a partir desta sexta-feira (15) até segunda-feira (18), para a continuidade da obra do viaduto da MRS.
Desvios:
Para veículos leves com destino à BR-040/Rio de Janeiro:
Bairro Carijós: Praça São Sebastião, Rua Luiz Leite, Rua Comendador Nemésio, Avenida Furtado, Praça da Bandeira e trevo de acesso à BR-040.
Bairro São Dimas: Praça São Sebastião, Rua Barão de Pouso Alegre, Rua Engenheiro Nelson Teixeira e BR-040.
Para veículos pesados:
Ruas Benjamin Constant (bairro São João) e Alfredo Elias Mafuz (bairro Santa Matilde) até o trevo da BR-040.

Previsão de término da interdição: 18 de março, às 18h.

Recomendação: Motoristas devem ter paciência e atenção redobrada durante o trajeto.

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete agradece a compreensão e pede desculpas pelos transtornos causados. A interdição é necessária para garantir a segurança dos trabalhadores e a qualidade da obra.