Festival de Dança Escolar 2024 reunirá escolas de diferentes redes de ensino em Conselheiro Lafaiete

470

A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Esportes e  Secretaria de Educação, anunciou a realização do Festival de Dança Escolar 2024, programado para o dia 30 de novembro, às 9h, no Poliesportivo Municipal. O evento busca promover a expressão artística dos estudantes e incentivar a autoestima, inclusão e trabalho em equipe.

Poderão participar escolas municipais, estaduais, federais e particulares, proporcionando um intercâmbio entre os alunos e um momento de celebração da arte da dança. As instituições interessadas devem confirmar a participação até o dia 15 de novembro de 2024.

“Estamos entusiasmados em reunir escolas de diversas redes para celebrar a dança, oferecendo aos alunos um espaço de troca e valorização da criatividade”, destacou a organização.

As inscrições devem ser realizadas com a entrega da ficha e do regulamento na Secretaria Municipal de Esportes. Mais informações estão disponíveis pelo e-mail esporteslafaiete@gmail.com ou telefone (31) 3764-9820, Ramal 3016.