GM de Lafaiete e Congonhas planejam ações conjuntas a fim de ampliar a segurança

Os Comandantes da Guarda Municipal de Conselheiro Lafaiete e de Congonhas, estiveram reunidos nesta terça feira (22/03), na cidade de Congonhas. Na ocasião, os Comandantes CMdte GM Yuri e CMdte GM Gomes trataram de assuntos relacionados a possibilidade de treinamentos em conjunto, questões técnicas, regulamentos internos, além de padronizações a serem adotadas em nossa região, o que otimizará o trabalho da GM e por conseguinte garantirá ainda mais segurança aos munícipes, que transitam entre as duas cidades.
Na oportunidade o Prefeito Municipal de Congonhas, Dr. Cláudio Antônio de Souza, recebeu em seu gabinete, os GCMs e reforçou a importância da instituição na segurança pública, e o trabalho conjunto entre as corporações.

Previous articleLAFAIETE CELEBRA EM 29 DE MARÇO O DIA DAS VIOLAS DE QUELUZ, PATRIMÔNIO IMATERIAL DO MUNICÍPIO
Next articleVoluntários do TG fazem doação de sangue no PACE