Inscrições para processo seletivo de Médicos vão até dia 25 de março

1527
0

A Secretaria Municipal de Saúde informa que estão abertas inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária para as seguintes áreas:
Médico Ginecologista – 20 horas semanais Médico ESF – 40 horas semanais e Médico Clínico – Zona Rural – 20 horas semanais, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público da Administração Pública Municipal de Conselheiro Lafaiete – MG
O processo visa a contratação a título precário e por tempo determinado, conforme a necessidade justificada, nos termos da Lei Municipal nº 5.811/2016.
O Processo Seletivo Simplificado (PSS) a que se refere este Edital é o previsto na Lei Municipal nº 5.811/2016, não se constituindo em concurso público de provas ou de provas e títulos, conforme deter- mina o art. 37, inciso II da Constituição da República.
Os interessados devem preencher o formulário e enviar a documentação conforme descrito no edital PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2022.
As inscrições serão realizadas no site oficial do Município de Conselheiro Lafaiete no endereço eletrônico, http://conselheirolafaiete.mg.gov.br/v1/processo-seletivo-e-editais/ no período de 08h do dia 21 até às 16h do dia 25 de março de 2022.