Inscrições prorrogadas até o dia 19/03 para a 4ª edição do Festival Gastronômico “Sabores das Villas” !

O evento, que acontece em 20/04 a 02/06 em 12 cidades e é uma oportunidade única para os amantes da culinária mineira apreciarem os sabores autênticos da região.
Promovido pela Associação dos Municípios do Circuito Villas e Fazendas de Minas em parceria com a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, o festival visa valorizar e divulgar a gastronomia regional, além de fomentar o turismo e a economia local.
Nesta edição, serão realizados 13 encontros, que apresentarão desde os pratos tradicionais aos mais inovadores.
Para participar do festival, os interessados devem se inscrever até 19 de março ou até completar as 20 primeiras inscrições.
As vagas são limitadas, então garanta a sua participação o quanto antes!
O Festival Gastronômico “Sabores das Villas” é um evento imperdível para quem aprecia a boa comida, a cultura mineira e a atmosfera festiva.
Venha celebrar a culinária regional e se deliciar com os sabores autênticos de Minas Gerais!
EDITAL DE CHAMAMENTO PUBLICO SIMPLIFICADO  Nº001/2024 PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
Ficha de inscrição Sabores das Villas 2024
Regulamento Sabores 2024 prorrogação das inscrições