Lafaiete assina convênio de cooperação técnica com o DETRAN

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete foi representada pelo Secretário de Defesa Social Dr. Pedro Mendes Loureiro em cerimônia de Assinatura de Convênio de Cooperação Técnica, Administrativa e Operacional entre o Município de Conselheiro Lafaiete e o DETRAN/MG. O convênio permitirá exercer atividades de remoção e guarda de veículos automotor, em razão de qualquer infração de trânsito de competência municipal.
A cerimônia aconteceu no final de novembro no auditório da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de crimes de Trânsito (DEPCIT). Na assinatura estiveram presentes o Diretor do Detran-MG, Delegado-Geral Alessandro Amaro da Matta, a Vice-Diretora do Detran-MG, Delegada-Geral Andrea Mendes de Souza Abood; o Coordenador de Operações Policiais (COP), Delegado-Geral Cláudio Freitas Utsch Moreira; o Chefe da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito (DEPICT), Delegado-Geral Roberto Alves Barbosa Júnior; o Chefe da Coordenação de Apoio Administrativo (CAA), Delegado-Geral Fernando Dias da Silva; o Chefe da Divisão de Controle de Ciretrans (DCC), Delegado Tayrony Espíndola Borges.