Lafaiete confirma 12º Caso de Coronavírus

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete através da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Epidemiologia mantendo o compromisso de manter a população sempre a par das ocorrências ligadas ao combate ao COVID 19 informa que recebeu na tarde desta segunda feira a confirmação de mais um caso de Coronavírus em Conselheiro Lafaiete. O exame foi realizado na Rede Privada de Saúde e o paciente segue monitorado.
Ressaltamos a importância do uso de máscaras em locais públicos, que sejam seguidas as orientações de higienização e sobretudo que seja mantido o isolamento social.

Previous articlePrefeitura de Conselheiro Lafaiete confirma mais 10 casos de Coronavírus no Município.
Next articleSetor de imunizações continua a campanha de vacinação contra a Influenza