Lafaiete confirma 3º óbito por COVID-19

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou o terceiro óbito por COVID-19 de morador de Conselheiro Lafaiete. O paciente, homem, de 64 anos, estava internado desde o dia 16/06 na Santa Casa, em Belo Horizonte, evoluindo para óbito em 23/07. O caso encontrava-se em investigação pelo estado e o município não havia sido informado a respeito por isso o óbito em investigação não constava do boletim epidemiológico. A comunicação oficial da confirmação do óbito por COVID-19 à Secretaria Municipal de Saúde de Lafaiete só foi realizada na manhã de hoje, 17/08, pela referência técnica da Superintendência Regional de Saúde de Barbacena.
Até a presente data foram confirmados três óbitos por COVID-19 de moradores de Conselheiro Lafaiete.