Lafaiete participa da reunião da Amalpa que contou com a presença do vice governador de Minas Gerais

A administração municipal de Conselheiro Lafaiete participou da reunião da AMALPA –na Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba, realizada na sexta-feira (26/11), na cidade Ouro Branco que contou com a presença do Vice Governador de Minas Gerais Paulo Brant, do Deputado Estadual Glaycon Franco, entre outras autoridades civis e militares.
O Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus ao se pronunciar ressaltou a importância do associativismo que fortalece a região do Alto Paraopeba com o apoio de todos os prefeitos, autoridades e empresários. Na oportunidade lançou o planejamento estratégico de desenvolvimento econômico regional, proposta surgida durante a realização do I Seminário de Urbanismo de Conselheiro Lafaiete, na mesa que contou com o apoio do Sebrae e com a presença dos Prefeitos de Ouro Branco Hélio campos e Dr. Claudio Antônio de Congonhas. O objetivo é fomentar a economia com várias áreas em comum. Reafirmou o compromisso com a região, consolidando, junto aos demais prefeitos presentes, um gesto de união.
Para o Prefeito Mário Marcus estes encontros são de fundamental importância para a discussão de temas e apresentação de propostas que visam o fortalecendo econômico da região, principalmente com a presença do vice governador. Destacou que com a união existente hoje entre os municípios será possível a concretização de grandes conquistas.