Lafaiete recebe novo ônibus para transporte na área da saúde

SONY DSC

Na tarde desta segunda feira, 09/09/2019, o Prefeito Mário Marcus participou na sede da Amalpa da cerimônia de entrega de um Micrônibus doado ao CISAP (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paraopeba) através de emenda parlamentar do Deputado Esatdual Glaycon Franco.
Na oportunidade o Prefeito agradeceu ao Deputado e ressaltou a importância de mais esta conquista que visa ampliar o atendimentos aos pacientes que se deslocam para tratamentos de saúde fora do município. Hoje o número de pacientes atendidos por este serviço é de cerca de 108 pessoas por dia em média.
Presentes no evento além do Prefeito Mário Marcus e do Deputado Glaycon Franco, prefeitos da região, o Presidente do CISAP Marcos Matipó (Prefeito de Rio Espera), Claudionei Nunes Diretor Executivo da Amalpa e assessores do Consórcio e da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.