Lafaiete recebe o projeto “Creare – Criança Cultura Criatividade”

Conselheiro Lafaiete recebe o Projeto Creare – Criança Cultura Criatividade”, nesta quarta-feira, 16, e quinta-feira, 17, das 8h às 16h, na área externa do Ginásio Poliesportivo, no Bairro Carijós. O projeto é realizado pela TTK, patrocinado pela J Mendes e pela Lei de Incentivo à Cultura e tem o apoio da prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da secretaria de cultura.
O Projeto Creare reúne crianças de 4 a 12 anos e suas famílias em momentos de imersão à cultura, aprendizado e diversão. Com exposições, atividades interativas e momentos de descoberta, a criatividade e a conexão com diferentes formas de expressão artística proporcionarão uma experiência cultural única e enriquecedora. Este evento é totalmente gratuito e oferece atividades encantadoras que levarão a família a vivenciar momentos de aprendizado e diversão que ficarão guardados na memória.
Serão oferecidas oficinas criativas de Literatura, para deixar a imaginação te levar na contação de história; Artes Plásticas com a beleza das colagens e da composição de imagens na oficina de pintura; Teatro que ganha vida através de personagens inspiradores; Música para explorar os sons e ritmos de forma criativa e envolvente e Saúde por meio de alimentos saudáveis que transformam-se em deliciosas experiências culinárias.
Como participar
As inscrições serão realizadas por meio da plataforma https://www.sympla.com.br/evento/projeto-creare-conselheiro-lafaiete/2075784
É possível reservar o ingresso para o horário disponível antecipadamente ou realizar a inscrição na hora, na tenda de credenciamento do evento, mediante disponibilidade de vagas.