Lafaiete recebe obras de pavimentação por toda a cidade.

O município de Conselheiro Lafaiete está recebendo diversas obras de infraestrutura e melhorias das vias, que estão recebendo pavimentação asfáltica, calçamento e operação tapa buracos com o objetivo de proporcionar melhor acesso, fluxo mais tranquilo e mais comodidade aos moradores.
Na última semana foram pavimentadas vias dos Bairros Campo Alegre, Museu, Santa Efigênia e Carijós. Nos Bairros Topázio e Três Barras, após anos de reivindicação dos moradores, as ruas, que eram de terra causando poeira e lama, estão sendo calçadas.
Também está recebendo pavimentação trecho da Avenida Rosa Dutra, no Bairro Santo Agostinho, ligando o bairro à MG 129, saída para Ouro Branco. Esta é outra antiga reivindicação de moradores que está sendo atendida pela atual administração municipal.
De acordo com o Prefeito Mário Marcus são obras de grande importância para os moradores destes bairros, pois, além de trazer mais comodidade e segurança, valoriza os imóveis. “Estas obras garantem segurança e praticidade para as pessoas que transitam nestas vias. Trabalhar pela melhoria da infraestrutura, mobilidade urbana e qualidade de vida, tem sido uma das metas da administração municipal. São obras muito esperadas pelos moradores e temos muito orgulho de ver esse sonho sendo realizado na atual gestão municipal”.
Muitas outas vias, em diversos bairros, estão programadas para receber pavimentação nas próximas semanas.